O Fórum Empresarial do Acre do Acre promoveu nesta quarta-feira, 10, um almoço com empresários, pesquisadores e expositores para uma avaliação da Expoacre 2025.
O encontro teve como objetivo analisar os pontos positivos, identificar gargalos e propor melhorias para as próximas edições do evento, fortalecendo ainda mais a feira para a indústria, comércio e para a população.
O Fórum apresentou a segunda etapa da pesquisa de satisfação da feira, aplicada aos empresários e expositores para levantar os principais problemas e soluções que podem ser adotadas para melhorar a Expoacre.
Os economistas e professores da Universidade Federal do Acre (Ufac) Rubicleis Gomes e Carlos Estevão, responsáveis pelo estudo, falaram sobre os pontos principais do levantamento e da importância de ouvir os empresários.
O coordenador da Câmara Técnica de Comércio Exterior e secretário de Indústria, Ciência e Tecnologia, Assurbanípal Mesquita, o vice-presidente da Federação das Indústrias do Acre (Fieac), João Paulo, o presidente do Conselho Estadual de Turismo, Thiago Higino, participaram do evento.