Os membros da Câmara Técnica de Construção Civil reuniram-se pela última vez em 2023 para tratar sobre a contratação de obras com preços inexequíveis e a adesão de ata através de registro de preços. O encontro ocorreu nessa terça-feira, mediado pelo presidente do Fórum, José Adriano, e pelo coordenador da câmara técnica, Carlos Afonso.
A Secretaria de Meio Ambiente de Rio Branco fez ainda uma apresentação sobre as mudanças de jurisdição de algumas atividades de licenciamento ambiental.
A reunião teve a presença ainda de representantes da Suframa, Banco da Amazônia, Secretaria de Indústria, Ciência e Tecnologia do Acre (Seict), Caixa Econômica, Conselho Regional de Engenharia do Acre (Crea-AC), Secretaria de Meio Ambiente de Rio Branco (Semeia), Associação do Municípios do Acre (Amac), Ipê Empreendimentos e dos sindicatos da Indústria de Construção Civil do Estado do Acre (Sinduscon), das Indústrias Cerâmicas do Acre (Sindicer) e d Indústria de Extração de Areia, Argila e Laterita do Estado do Acre (Sindmineral).