Grupo de Licenciamento Ambiental debate revisão da resolução do Conselho Estadual de Meio Ambiente e Floresta

O Grupo de Trabalho de Licenciamento Ambiental se reuniu esta semana para dar andamento nos trabalhos de revisão da resolução do Conselho Estadual de Meio Ambiente e Floresta (Cemaf) nº 02.

O Cemaf está apreciando uma proposta de alteração na resolução 02 de dezembro de 2022 que regula o licenciamento ambiental de atividades agropecuárias do Acre. Juntamente com as federações das Indústrias (Fieac) e de Agricultura e Pecuária do Acre (Faeac), que têm assento no Cemaf, foi solicitado ao GT de Licenciamento Ambiental, da Câmara Técnica de Agronegócio, foi solicitado uma avaliação da proposta de alteração dessa resolução.

O grupo está debruçado sobre a pauta para apresentar as propostas de alterações e ajustes nas áreas que necessitam de aprimoramento.

O encontro foi realizado na Federação da Agricultura e Pecuária do Acre (Faeac) com a presença do presidente Assuero Veronez, a coordenadora do Fórum, Tíssia Veloso, o coordenador do grupo de trabalho e consultor da Microsaga, Camilo Mendes, o superintendente do Senar/AC, Mauro Marcelo, o secretário adjunto de Agricultura do Acre, Edivan Azevedo, o presidente da Embrapa, Bruno Pena, o coordenador da Câmara Técnica de Agronegócio e pesquisador da Embrapa, Judson Valentim, dentre outros especialistas.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
plugins premium WordPress