Representantes da cadeia produtiva do turismo se reúnem para debater projetos no Fórum Empresarial do Acre
Por Comunicação Fórum

Representantes da Fecomércio, da Prefeitura de Rio Branco, do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), do Sebrae/AC, da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, Seccional Acre (Abrasel), da Associação Brasileira das Agências de Turismo (Abav) e do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) se reuniram nesta quarta-feira, 26, no Fórum Empresarial do Acre para discutir as ações a serem desenvolvidas no turismo em 2025.
Essa foi primeira reunião do ano da Câmara Técnica de Turismo com a participação dos primeiros atores da cadeia produtiva do turismo acreano. O coordenador João Bosco Nunes esteve no encontro e contou que surgiram várias ideias que podem ser trabalhadas ao longo do ano.
“Então, a gente colheu as sugestões dos nossos colaboradores e vamos, a partir daí, traçar o nosso plano de ação para 2025”.



